x

Homem Ă© preso apĂłs esquartejar esposa e fugir com as duas filhas para a Bahia

Por Lucas Sousa em 04/01/2022 às 15:05:34

No dia 25 de dezembro de 2021, um homem, identificado apenas como Assuero, assassinou e esquartejou a esposa, ClĂĄudia Almeida dos Santos, de 38 anos, e jogou os seus restos mortais nas avenidas Calin Eied e Dr. LuĂ­s Ayres, ambas na zona leste de SĂŁo Paulo. Nesta segunda-feira (3), ele foi preso após fugir com as duas filhas para o municĂ­pio de Tremedal, na Bahia. As informaçÔes sĂŁo do R7.

De acordo com os familiares da vĂ­tima, Assuero e ClĂĄudia estavam casados havia 19 anos e ela teria pedido a separação após conhecer um outro homem. Porém, na véspera de Natal, ela decidiu reatar o casamento.

Ao ser preso, o homem confessou em depoimento que assassinou a esposa a facadas depois de ouvir uma conversa dela com o suposto amante pelo telefone.

Para tentar encobrir o crime, Assuero disse aos parentes de ClĂĄudia que ela tinha fugido com o amante.

No entanto, cùmeras de segurança registraram ele carregando duas malas de viagem, que continham as partes do corpo de Clåudia.

A Secretaria de Segurança PĂșblica do Estado de SĂŁo Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que os familiares da vĂ­tima registraram um boletim de ocorrĂȘncia pelo seu desaparecimento e, no dia 31 de dezembro, o seu corpo foi localizado pela PolĂ­cia Civil.

O caso é investigado pelo 24° Distrito Policial (DP) Ponte Rasa.

Fonte: Itoé

Comunicar erro

ComentĂĄrios