IPTU

Influenciador digital baiano é escolhido para acompanhar a Copa do Mundo no Catar

Por Redação em 08/11/2022 às 08:28:14
O influenciador digital, cineasta e professor de inglês Tiago Rocha de Jesus, de Feira de Santana, foi um dos selecionados no concurso "Nossa Seleça", promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o objetivo de levar influenciadores para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar.

Tiago foi escolhido em um concurso com mais de 20 mil candidatos de todo país e alcançou a 4ª colocação no grupo de seis ganhadores. Igão e Mítico, do Podpah, Dembele BR, Letícia Esteves e Robin Hood Gamer foram os outros escolhidos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Tiago comentou os momentos de tensão na seleção e a emoção ao receber o resultado do concurso. O influenciador contou que fez um mutirão de votos porque seus concorrentes tinham apoio de grandes nomes da web.

Apesar de não produzir conteúdos voltados para futebol, o feirense diz que resolveu arriscar e tentar a sorte.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Rocha (@tiagorochaator)

"Me inscrevi faltando dois dias para encerrar. Mandei um vídeo meu com mais de 5 milhões de visualizações dos conteúdos que eu já produzo, e um certo dia recebi uma ligação fazendo algumas perguntas se eu estava com o passaporte em dias, as vacinas, se eu teria disponibilidade de passar um período em viagem durante a Copa e que talvez eu fosse ser pré-selecionado, e me enviou um formulário pra eu preencher", lembra Tiago.

O influenciador revelou que viaja entre os dias 17 e 18 de novembro com todas as despesas pagas pela CBF.

"É uma oportunidade incrível, porque se fala na mídia que essa é a copa dos milionários, porque é um valor muito alto para estar lá durante esse período. Então é uma oportunidade de ouro, por isso estou muito honrado por todo mundo que votou, fez campanha pra mim e me ajudou a chegar neste lugar", celebrou. "Eu valorizo muito a minha origem, sempre que tenho a oportunidade de alcançar lugares de destaque, faço questão de dizer que sou de Feira de Santana, da Bahia, e que sou nordestino, e vou levar para a Copa toda a alegria e a cultura que a gente tem".

Fonte: bahianoticias.com.br

Comunicar erro

Comentários